O Prefeito em exercício, Vinícius Engenheiro recebeu a visita do Deputado Estadual pelo PSDB – Welson Gasparini, no dia 24 de Janeiro, com a presença dos Secretários Municipais, Gestores de Instituições Sociais e Educacionais e Assessoria de Imprensa.

O Deputado Estadual Gasparini exerce seu 3º Mandato no Parlamento Paulista e a Vice liderança da bancada do partido na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. Possui vasta experiência política, sendo por quatro vezes Prefeito de Ribeirão Preto, vereador e deputado, direcionando seu mandato ao trabalho a serviço do desenvolvimento de Ribeirão e região.

A visita fora realizada para reforçar a parceria política e social, assim como a troca de experiências e vivências entre o Prefeito Marco Aurélio, o Prefeito em exercício Vinícius Engenheiro e o Deputado Gasparini, para que, através de alianças políticas, possam juntos conseguir benefícios e melhorias para a cidade de Guará, assim como fortificar a parceria entre as cidades da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.