Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro esteve reunido na manhã de sexta-feira (08/02), com o Senhor Eng° Domingos Lascala, Diretor da Oitava Divisão Regional de Ribeirão Preto do D.E.R

Publicado em: 12/02/2019 16:53:34

Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro esteve reunido na manhã de sexta-feira (08/02), com o Senhor Eng° Domingos Lascala, Diretor da Oitava Divisão Regional de Ribeirão Preto do D.E.R para tratar dos problemas das Vicinais do nosso município. O encontro estava agendado e teve como pauta, a implantação de sinalização horizontal e vertical, recapeamento de buracos, criação de acostamentos e ainda a colocação de elementos de segurança nos locais de necessidade.

“Fui muito bem recebido pelo Diretos do DER, que mostrou total disponibilidade para ser parceiro do Município. As intervenções vão gerar melhorias de locomoção e segurança para a população de Guará e Pioneiros que dependem das vicinais para acesso a outros municípios”, destaca Vinicius Engenheiro.