Prefeitura Municipal de Guará entrega reforma e revitalização da piscina do Parque Infantil “D. Lucia de Almeida Prado Junqueira” (Parquinho do Helena Telles).

Publicado em: 20/02/2019 08:59:37

Através da Secretaria de Esportes e Lazer, a Prefeitura Municipal de Guará entregou na manhã desta sexta-feira (15.02) a reforma e revitalização da tão sonhada piscina do (Parquinho do Helena Telles) o evento de inauguração foi em grande estilo, com o início das aulas de Natação Infantil e Hidroginástica.

De acordo com o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, a reabertura da piscina consolida uma política de governo voltada para a saúde e lazer de nossos munícipes, promovendo qualidade de vida e devolvendo à comunidade o acesso a um bem público.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Esportes e Lazer localizada no Ginásio de Esportes Municipal “Américo Migliori”, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

"Essa é uma conquista muito importante para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Todo o espaço foi preparado e adequado para receber da melhor maneira os alunos, atendendo as exigências de conforto e segurança, é mais uma obra que entregamos com qualidade", disse o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.