Pintura da quadra do Parque Infantil “D. Lucia de Almeida Prado Junqueira” (Parquinho do Helena Telles)

Publicado em: 14/03/2019 16:48:55

A Prefeitura Municipal de Guará, visando dar melhores condições as práticas esportivas aos jovens atletas, está realizando a pintura da quadra do Parque Infantil “D. Lucia de Almeida Prado Junqueira” (Parquinho do Helena Telles), tudo isso está sendo realizado com recursos próprios do município.

“A recuperação de nossas áreas de lazer esportivas é muito importante para a comunidade local. Valorizando estes espaços geramos oportunidades de desenvolvimento social e esportivo para o futuro dos nossos jovens”. Disse o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro. “Outros espaços já estão sendo analisados para receberem melhorias”, conclui. Vinicius Engenheiro