Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro encaminhou projeto de Lei à Câmara Municipal “Atividade Delegada por Policiais Militares”

Publicado em: 14/03/2019 17:00:57

Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro encaminhou projeto de Lei à Câmara Municipal “Atividade Delegada por Policiais Militares”

Projeto este que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Extraordinária que aconteceu na última quinta-feira (21.02).

Projeto de Lei Nº006, de 18 de fevereiro de 2019 – Dispõe sobre a criação da Gratificação por desempenho de atividades Delegada nos termos que especifica, a ser paga aos Militares do Estado que exercem atividades municipal delegada ao Estado de São Paulo por força de convênio a ser celebrado com o Município de Guará, e da outra providencias.

O programa que possibilita que Policiais Militares, em suas horas de folga realizem atividades de interesse do município, de forma ostensiva, utilizando toda a estrutura de viaturas, armamentos, munição, combustível, farda e seguro, deve tornar seu exercício mais assertivas na cidade de Guará.

Para o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, além de aumentar o efetivo nas ruas, a medida visa contribuir para a redução de crimes. “Esta é uma ação importante para dar mais segurança aos nossos cidadãos. Este é mais um investimento necessário para continuarmos reduzindo nossos índices de criminalidade”. Queremos uma cidade mais segura. Agradeço pela colaboração e pelo empenho de todos os vereadores”, afirmou.