Prefeitura de Guará instala placas de identificação nas ruas do Loteamento Rio Verde

Publicado em: 14/03/2019 17:06:01

A Prefeitura Municipal de Guará, através do Departamento de Transito iniciou a implantação de placas de nomenclaturas nos novos bairros da cidade de Guará. Nesta semana, o trabalho finalizou o Loteamento Rio Verde. O objetivo é melhorar a sinalização das vias da cidade, facilitar o trabalho dos carteiros com a entrega de correspondências.

As placas foram produzidas com materiais refletivos que facilita a identificação das ruas tanto para quem circula de carro como para quem caminha por elas. O modelo também facilita a leitura no período da noite, além disso, as novas placas são resistentes ao clima.

De acordo com o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, esse trabalho chegará a todos os novos bairros da cidade. “ O Departamento já realiza estudos para definir quais localidades serão atendidas na segunda etapa desse projeto, nossa administração está engajada nas melhorias em todas as áreas do município. A identificação das vias também é um aspecto de grande importância. ”