Através de convênios assinados com o Governo do Estado de São Paulo o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro recebeu esta semana, duas Vans para o atendimento à saúde e transporte de pacientes de Guará e Pioneiros.

Publicado em: 14/03/2019 17:20:47

Através de convênios assinados com o Governo do Estado de São Paulo o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro recebeu esta semana, duas Vans para o atendimento à saúde e transporte de pacientes de Guará e Pioneiros. Uma das Vans será usada prioritariamente no transporte de pacientes para o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Ituverava.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro salienta que a ação do Governo do Estado beneficiará toda a comunidade de Guará, haja vista que várias pessoas são transportadas diariamente para cidades da região.

“Essa é mais uma conquista da nossa administração que vem buscando ampliar cada vez mais ações que beneficiem a nossa população, em especial na área da saúde. Agradecemos o apoio e o trabalho do Deputado Estadual Roberto Engler e o Deputado Estadual Rafael Silva, pela liberação dos convênios, pois estamos diuturnamente buscando apoio dos Governos Estadual e Federal para melhor atendermos os moradores de Guará e Pioneiros” Enfatizou Vinicius Engenheiro.