3ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Aglomeração Urbana de Franca é sediada na UNESP

Publicado em: 14/03/2019 17:24:12

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro participou da 3ª Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Aglomeração Urbana de Franca (AUF), na última segunda-feira(25.02), sediada na Unesp, contou com a presença de diversos representantes regionais. A reunião foi presidida por José Mauro Barcellos, Prefeito de Patrocínio Paulista e Presidente do Conselhos. Também compuseram a mesa o Subsecretário Estadual de Assuntos Metropolitanos, Marcos Camargo Campagnone e o Diretor de Planejamento e Novos Negócios da EMPLASA, Dr. Joaquim Lopes da Silva Júnior.

O Diretor da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FCHS) da UNESP/Franca, Prof. Dr. Murilo Gaspardo, destacou a importância de Projetos da FCHS para a região, convidando todas e todos a participar, ressaltando que a Unesp sempre estará de portas abertas para sediar e participar de ações para o desenvolvimento de nossa região.

Luiz Pedretti, assessor da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano - EMPLASA, conduziu a abertura das Unidades de Informações Territorializadas (UIT's) que, de acordo com ele, funcionam como espécie de "Atlas" criado para que se entenda os territórios da região a fim de estabelecer "um marco sobre as potencialidades de desenvolvimento econômico, social e cultural”.

O Governo de São Paulo, através da EMPLASA, apresentou ainda Consulta pública sobre as potencialidades de desenvolvimento econômico, social e cultural, impulsionadores, barreiras e oportunidades da Aglomeração Urbana de Franca (AUF). Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro

Disponível no link: http://consultapublicaauf.intelekto.org/consulta.php.