O Lar dos Idosos “São Vicente de Paulo” realiza festa de Carnaval para os Idosos.

Publicado em: 14/03/2019 17:27:24

O Carnaval já começou para os idosos do Lar “São Vicente de Paulo”, a festa se iniciou às 14:30h desta quinta-feira (28.02), na sede da entidade e teve como objetivo proporcionar uma atividade de carnaval para os idosos atendidos no local. Além de brincadeiras e dança com marchinhas de carnaval, foram levados adereços e fantasias para que os moradores confraternizassem, com direito a bolo, chá e salgadinhos.

Agradecemos a participação do sempre presente Marcos Oliveira, que deu ritmo a dança dos foliões. Muita dança e sorrisos estampados.

A festa contou com a presença dos alunos e funcionários da APAE de Guará, diretoria, visitantes e colaboradores.

“Gostamos de vê-los ativos, participando de momentos criados especialmente para eles. E o carnaval é uma data que eles gostam muito, talvez uma das mais aguardadas, por isso tudo é preparado com muito carinho de dedicação para eles. Agradeço a todos que nos visitaram em especial APAE de Guará que trouxe uma alegria imensa ao nosso dia”, declarou o Presidente da Entidade Tulio Chaud Colferai.