O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro visitou na manhã de quarta-feira (27.02), as obras do Distrito Industrial

Publicado em: 14/03/2019 17:28:38

Em breve entrevista, o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou a importância da liberação do Distrito Industrial que terá como prioridade a geração de emprego e renda aos Guaraenses.

“A drenagem de aguas Pluvial já foi realizada, agora estamos finalizando as calçadas para dar início a pavimentação, acredito que até o final de junho será concluída essa etapa. Isto representa mais crescimento e mais empregos para a nossa população a conclusão da infraestrutura do ‘Distrito Industrial’ permitirá enfim que o local ofereça as condições necessárias para abrigar novas empresas, aproveitando a logística privilegiada do nosso município, gerando mais renda e novos empregos para Guará e Pioneiros” finalizou o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.