O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (01.03) o Presidente da FENAHIS - Federação Nacional da Habitação de Interesse Social, Marcelo Augusto.

Publicado em: 14/03/2019 17:29:52

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro recebeu em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (01.03) o Presidente da FENAHIS - Federação Nacional da Habitação de Interesse Social, Marcelo Augusto.

Para fazer a apresentação do Programa Nosso Bairro - Lotes Urbanizados. Uma Grande oportunidade de pessoas de baixa renda conquistarem um lote para construírem suas moradias.

O evento vai acontecer no dia 16 de março as 16h no Ginásio Municipal de Esportes de Guará, “Américo Migliori”, e vai ter a participação do Prefeito em exercício Vinícius Engenheiro, o Presidente da Federação Nacional da Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcelo Augusto e o Coordenador da Frente Parlamentar da Habitação e Desenvolvimento Urbano o l Deputado Federal Ricardo Izar.

Todos que não tem casa ou terreno podem participar, breve mais informações.