A Prefeitura Municipal de Guará, por meio da Secretaria de Assistência Social, vai iniciar as inscrições para o Curso de Cuidador de Idoso no dia 13/03/2019.

Publicado em: 14/03/2019 17:31:22

Os interessados devem procurar Centro Educacional Multimídia Mauro Henares (Antigo cinema), no dia 13/03/2019 (quarta-feira) onde serão distribuídas 120 senhas a partir das 7h da manhã.

Cadastros remanescentes ficarão registrados para os próximos cursos de cuidador de idosos que serão ofertados pelo município.

Serão disponibilizadas 30 Vagas:

10 Vagas: serão destinadas para quem tem cadastro único atualizado até 28/02/2019, que participe de algum programa de transferência de renda (Bolsa Família, Ação jovem, renda Cidadã).

20 Vagas: para ampla concorrência (demais munícipes).

Pré-Requisitos mínimos:

-Ensino Fundamental Completo

-Maior de 18 anos

-Residir no Município de Guará

Então, corra e garanta sua vaga!!!

Cuidador de Idosos – o aluno aprenderá técnicas que envolvem o cuidado com a alimentação, higiene, companhia e prática de exercícios físicos que proporcionam um envelhecimento saudável ao idoso.

O prefeito em exercício Vinicius Engenheiro enfatizou a importância da parceria. “A concorrência aumenta a cada dia. As pessoas precisam estar capacitadas para o mercado exigente. Esta é a primeira de várias outras iniciativas de qualificação e preparação para o mercado de trabalho. Isso é ótimo para a população”, disse o prefeito.

Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro