Abertura da Taça EPTV de Futsal 2019 no Ginásio Docão, em Sertãozinho.

Publicado em: 01/04/2019 09:49:31

Na ultima sexta-feira (08.03) aconteceu o desfile de abertura da Taça EPTV de Futsal 2019 no Ginásio Docão, em Sertãozinho. A equipe de Guará participou da solenidade, com seus atletas e dirigentes.

Nesta edição, as 61 equipes participantes foram distribuídas em 20 chaves - 19 com três times e uma com quatro. Os primeiros e segundos colocados se classificam para a próxima fase da Taça.

Também ficou definida que a final da competição será no ginásio sertanezino e está prevista para o dia 18 de maio. No total, serão três etapas de grupos e depois a competição se transforma no tradicional mata-mata, com quartas de final, semifinal e final.

“Estamos muito felizes com a participação de Guará na Taça EPTV de Futsal 2019. Esperamos ter bons resultados e, por isso, desde já, quero agradecer a toda Secretaria de Esportes e Lazer, na pessoa da secretária Renata Lubito, e também a toda Comissão Técnica e atletas que vão representar Guará. Desde já, desejo boa sorte a todos”, declara a prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.