PREFEITURA E LÍDERES RELIGIOSOS SE REÚNEM PARA FALAR SOBRE POLÍTICAS PUBLICAS, COMBATE A DENGUE E MELHORIAS PARA A CIDADE.

Publicado em: 01/04/2019 09:50:42

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, se reuniu com as Lideranças Religiosas na Câmara Municipal de Guará na ultima segunda-feira (11/03), para falar sobre Políticas Publicas, Combate a Dengue e melhorias para a cidade. Durante o encontro, o prefeito informou sobre as principais realizações que a prefeitura concretizou nos últimos dois anos.

Os líderes religiosos de denominações distintas também oraram com o prefeito em favor da gestão, do município e das famílias que vivem em Guará e Pioneiros.

Na sua fala o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou a importância do trabalho dos pastores e lideres religiosos para com a sociedade de Guará e Pioneiros. Em seqüência pediu apoio e união para uma cidade mais justa, no sentido de se trabalhar em parceria.

O Secretário de Assuntos Jurídicos Tulio Chaud Colferai, afirmou que a reunião foi fundamental, pois os pastores do município representam lideranças importantes com grande capacidade de mobilização com população no sentido de que todos mantenham vigilância constante no combate ao mosquito transmissor da dengue.