Publicado em: 01/04/2019 09:56:46

O Lançamento do Programa Nosso Bairro - Lotes Urbanizados aconteceu neste sábado dia (16.03) no Ginásio de Esportes Municipal de Guará “Américo Migliori”, este programa foi idealizado pelo Coordenador da Frente Parlamentar da Habitação do Congresso Nacional, Deputado Federal Ricardo Izar e realizado através da Federação Nacional da Habitação.

É o novo Brasil, onde as pessoas são PROTAGONISTAS de sua própria história, construindo um novo momento onde cada família tem a oportunidade de ter a sua casa própria sem ganhar, mas com uma condição facilitada.

“Quero agradecer o Deputado Federal Ricardo Izar, pelo empenho em ter aceitado o meu pedido, para que o município de Guará participasse do Programa Nosso Bairro Lotes Urbanizados e todo o apoio do Presidente da Federação Nacional da Habitação de interesse Social (Fenahis), Marcelo Augusto que não mediu esforços para que isso acontecesse. Essa é a oportunidade das famílias do nosso município, conquistarem um lote habitacional para construção de sua casa, dentro de um programa social, com um preço muito justo.” Destacou o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.