Revitalização do Laboratório de Ciências e Química do EMEB “Eng. Agrôn. Urbano de Andrade Junqueira”.

Publicado em: 01/04/2019 09:57:56

A revitalização do Laboratório de Ciências e Química do EMEB “Eng. Agrôn. Urbano de Andrade Junqueira” foi realizado pela Prefeitura Municipal de Guará através da Secretaria da Educação. Entre os serviços realizados estão à reforma e adequação, revisão elétrica e hidráulica e a aquisição de equipamentos, hoje o laboratório conta com 10 microscópios. A partir de agora, as obras de reforma avançaram para as demais alas do colégio, que vão receber as mesmas melhorias.

O Diretor da Emeb José Paulo assinalou a importância do apoio da prefeitura na revitalização do laboratório. "Esse espaço nasceu da solicitação dos professores e, especialmente, do amplo apoio da Secretaria da Educação. Esse é um momento especial para nós.

Destaco também o valor de conservarmos todos os bens que fazem parte da nossa unidade", afirmou.

Para o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, “ao trazer as crianças para esse ambiente diferente e interativo, há a criação de um instinto de curiosidade nos alunos e isso desperta o interesse no conhecimento, que até então, acontecia somente através de livros, e quero parabenizar em especial ao responsável pelo laboratório, Professor Luiz Carlos.”

Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro