Publicado em: 01/04/2019 09:58:57

V Encontro Regional de Trabalhadoras (es) do Sistema Único de Assistência Social da Região de Franca aconteceu no município de Guará no Sindicato Rural.

O evento contou com a participação do Coordenador do Fórum Estadual de Trabalhadores do SUAS - FETSUAS do Estado de São Paulo, Allan Carvalho.

“Educador Social, Consultor, com formação na área das Ciências Sociais, com vasta experiência, em Assessoria e Consultoria, Conferências, Seminários, Congressos e Palestras, como organizador, articulador, formador e palestrante nas diversas áreas das Políticas Públicas, especialmente Em Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes e Assistência Social. É atualmente Coordenador Adjunto do Fórum de Assistência Social da cidade de SP e Coordenador do FETSUAS-SP, e um dos representante do estado no FNTSUAS.”