Prefeitura faz operação tapa-buraco emergencial para recuperar vias prejudicadas pela chuva nos últimos dias.

Publicado em: 01/04/2019 09:59:42

A paralisação momentânea da chuva em Guará permitiu às equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, darem início a uma operação emergencial de tapa-buraco em vários trechos de ruas e avenidas que tiveram o asfalto castigado pelo efeito da enxurrada. A ação emergencial atende as prioridades levantadas pela secretaria e segue uma programação.

“As intervenções acontecem para evitar acidentes e corrigir falhas graves, que foram abertas por causa do excesso de chuva nos últimos dias”, explicou o Diretor de serviços, Mauro Furtado.