Em Brasília o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, participou de audiência com o Deputado Federal Marcos Pereira e o Presidente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) Ronaldo Nogueira.

Publicado em: 01/04/2019 10:03:36

A pauta foi à busca de recursos junto ao Governo Federal, visando à execução da obra que viabilizar a implantação de um sistema de coleta de águas pluviais, que deverá resolver definitivamente um problema de inundações que ha anos atinge os munícipes que moram no cruzamento da Av. Francisco de Paula Leão com a estrada Tancredo neves.

Vinicius Engenheiro anunciou que já está com projeto protocolado e aprovado no Governo Federal no valor de R$ 462.027,30 (quatrocentos e sessenta e dois mil, vinte sete reais e trinta centavos), para a liberação do recurso através da FUNASA. “Essa obra vai resolver definitivamente o problema inundações, assim evitando a propagação de doenças causada pelo contato com a água contaminada alem de proteger a qualidade ambiental e o bem estar social. A implantação deste sistema atenderá cerca de 500 famílias dos Bairros: Primeiro de Maio, Jardim dos Ipês, Jardim Primavera e Orestes Quércia, pois é um ponto de encontro dos mesmo". Vinicius Engenheiro

O Deputado Federal Marcos Pereira 1010 ouviu atentamente as reivindicações do município e informou “Vou trabalhar junto ao Prefeito Vinicius e a FUNASA para conseguir esses recursos. Obras de infraestrutura são de extrema importância para o bem estar da população”.