Escolha dos novos membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2020/2023.

Publicado em: 08/04/2019 10:32:41

A Prefeitura Municipal de Guará, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), disponibilizou o edital referente ao processo para escolha dos novos membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2020/2023.

As inscrições, gratuitas, para os interessados em participar do pleito serão realizadas entre os dias 06 a 17 de maio, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), situada à Rua Carlos de Campos, 317, no horário das 8h às 16h.

Os candidatos devem estar atentos aos documentos que estão descritos no edital e que devem ser levados no ato da inscrição.

Para participar, é necessário morar há pelo menos cinco anos em Guará, terem mais de 21 anos, não ter pendências com a Justiça Eleitoral, entre outros descritos no edital.

O Conselho Tutelar é responsável por garantir os direitos da criança e do adolescente, além de atender e aconselhar pais ou responsáveis.

Para mais informações: (16) 3831-9888

👇🏼CLIQUE NO LINK ABAIXO E COMFIRA O EDITAL COMPLETO 👇🏼