Convênio de novos cursos gratuitos, totalizando 180 vagas oferecidas em diversas áreas de atuação.

Publicado em: 11/04/2019 16:21:45

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro assinou o Convênio na ultima sexta-feira (06/04), em parceria com o SENAC - Franca (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para a realização de novos cursos gratuitos, totalizando 180 vagas oferecidas em diversas áreas de atuação.

-CURSO DE ALVENARIA

-CURSO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA

-CURSO DE MANUTENÇÃO HIDRÁULICA

-CUIDADOR DE IDOSOS

60 VAGAS (NOVAS)

-CUIDADOR DE IDOSOS

30 VAGAS (CURSANDO)

Nos próximos dias será anunciado data e local para as inscrições.

Segundo a Executiva de Compra do SENAC - Franca, Sheila Vitoreli, o objetivo é que os cursos possam dar condições para que os alunos se qualifiquem e tenham a possibilidade conseguir tanto emprego com carteira assinada quanto como autônomos, fortalecendo a renda da família. “Nossa proposta é oferecer treinamentos de qualidade, que realmente dêem oportunidade para as pessoas no mercado de trabalho”, afirmou.

Hoje é um dia muito feliz pois estamos dando mais um passo, oferecendo cursos gratuitos para capacitação da população da nossa cidade. “Queremos atender a coletividade e o objetivo de ajudar as pessoas a se qualificarem para ingressar e se manter no mercado de trabalho e, com isso, melhorar suas rendas”, disse o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.