FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE GUARÁ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDE AZUL (PMVA)

Publicado em: 11/04/2019 16:23:31

Aconteceu no dia 09 de abril, no Centro do Idoso em São Joaquim da Barra, uma capacitação regional do PMVA na qual contou com a presença de 5 funcionários da Prefeitura de Guará, dentre outros de várias cidades do Estado.

O PMVA mede e apoia a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios, tendo como principal objetivo estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do estado de São Paulo.

Estiveram presentes representando o município, Acassio Takeo Takahashi, Cassio Rangel Carvalho, Fabiana Gorricho Costa, Laíssa Comodaro Pôrto e Marcelo Seribeli.

O evento foi presidido pelo Coordenador Responsável, José Walter Figueiredo Silva, que coordenou a capacitação, na qual formaram-se vários grupos, contando com pessoas de outras cidades para analisarem e discutirem as diretivas propostas pelo Programa. Após discussão, o grupo apresentou as análises críticas e trocaram experiências.

O PMVA está presente em todos os setores da Prefeitura e à partir deste ano, mudou o formato das suas capacitações, na qual tem estendido os convites aos funcionários de outros setores, não só da pasta do meio ambiente, para que ocorra um envolvimento e entrosamento de todos, destacou a interlocutora do PMVA de Guará, Fabiana.