Publicado em: 11/04/2019 16:34:17

A 2ª Plenária Municipal de Saúde de Guará foi realizada na manhã de hoje (10.04), na Câmara Municipal de Guará. Elaborada para discutir e formular propostas para o desenvolvimento de programas e ações de saúde na cidade, o evento deu destaque ao tema “A consolidação do SUS para manutenção do direito à saúde”.

A plenária contou com a presença da Secretária de Saúde, Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli; a Presidente da Câmara Municipal de Guará, Regina Coelho; membros conselheiros; representantes do Lar dos Idosos; profissionais e servidores da saúde; representantes da sociedade civil e demais convidados.

“O encontro foi para avaliarmos as metas cumpridas e o que deveremos realizar na nossa saúde nos próximos anos, ou seja, planejar de acordo com as nossas necessidades e realidade. Portanto, é essencial que tenhamos um olhar atento, voltado aos anseios da Saúde Pública do Município, e, sem dúvida, sempre buscando melhorar cada vez mais o serviço oferecido”, destacou a Secretária de Saúde, Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli.