Publicado em: 11/04/2019 16:39:21

A Terceira Reunião do Programa Lotes Urbanizados será realizada na próxima segunda-feira dia 15 de abril às 20h no Ginásio Municipal de Esportes “Américo Migliori”, os participantes deverão entregar a ficha preenchida e a cópia dos documentos: CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Com os documentos em mãos, a Federação Nacional da Habitação de Interesse Social (Fenahis) irá confeccionar uma carteirinha para cada participante, facilitando assim a identificação da presença de cada integrante do grupo.

Segundo o presidente da Fenahis, Marcelo Augusto, o cadastro é fundamental para saber com exatidão o número de pessoas interessadas, para que a partir desse momento, possa dar início à procura de uma área que atenda todos os participantes.