Ambulância UTI D Suporte Avançado

Publicado em: 15/05/2019 11:16:21

Dentro da meta de melhorar e qualificar os serviços de saúde pública em Guará, a Prefeitura Municipal adquiriu uma nova Ambulância de Suporte Avançado (Tipo D) que será usada em beneficio da população de Guará e Pioneiros. Com a nova aquisição, a cidade conta agora com uma nova Ambulância UTI D Suporte Avançado para atendimento básico da saúde do município.

O veículo está aguardando emplacamento e seguro para entrar em operação.

Ambulância UTI D Suporte Avançado – foi adquirido com recursos viabilizados pelo Deputado Estadual Barros Munhoz, mediante emenda parlamentar impositiva Nº 2018.012.006-3, consignada no orçamento da Secretaria de Saúde de Guará. Os recursos somaram R$185.900,00 para a aquisição, sendo R$ 150 mil referente à Emenda Parlamentar do Deputado Barros Munhoz e R$ 35.900,00 da Prefeitura Municipal de Guará, aportados a título de contrapartida.

No ato de entrega do veículo, o prefeito em exercício Vinicius Engenheirodestacou a atuação do Parlamentar Barros Munhoz autor da emenda junto ao Governo do Estado. “Agradeço ao Deputado Estadual Barros Munhozpor todo empenho e carinho com o nosso município, graças a ele podemos adquirir essa “Ambulância UTI D Suporte Avançado” que estamos entregando e que vai melhorar os atendimentos de transporte dos casos de urgência e emergência em nosso município”, disse o prefeito, observando ainda a atuação decisiva da Câmara de Vereadores em especial a Presidente da Câmara Regina Coelho e os vereadores, Fabiana Junqueira Seribeli, Pedro Paulo Claudino, Helder Figueiredo, Abílio Borges, Sergio Roberto de Paula e Valdeir Ponciano que enviaram o oficio ao Deputado Estadual Barros Munhoz, “Representantes que têm demonstrado compromisso com o município, honrando a confiança que a população de Guará e Pioneiros depositou neles”.