Festa do Trabalhador

Publicado em: 15/05/2019 11:22:07

A Prefeitura Municipal de Guará através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou no dia 01 de maio(quarta-feira) a Festa do Trabalhador, um dia inteiro de esporte e lazer para o cidadão guararense aproveitar o feriado. A programação foi montada para agradar todos os públicos com a parceria das Secretarias Municipais.

A festa é tradicional e serve para homenagear as conquistas do trabalhador nas últimas décadas. No ano passado, muitas pessoas passaram pelo Centro de Educação Integrada “Américo Migliori”, conhecido como Ginásio de Esportes de Guará para celebrar a data, mesmo local da festa deste ano. Os participantes do evento são compostos em maioria de guaraenses e visitantes cidades vizinhas.

“Nosso objetivo é continuar avançando. Avançando em todas as esferas que movem a administração pública. Agindo assim, tenho certeza de que estamos colhendo bons frutos. Viva o trabalhador guaraense”, prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.