Publicado em: 15/05/2019 11:27:56

Agentes de Proteção e Defesa Civil de Guará participaram na última semana da "Oficina Preparatória para a Operação Estiagem" em Franca SP, que visa capacitar os agentes para atuarem em situações de emergência e desastres, principalmente envolvendo ocorrências de fogo em mata.

“A qualificação dos profissionais da Prefeitura é muito importante para a prestação de um serviço eficiente para a população. Estamos em um período do ano em que as chuvas são menos recorrentes e o tempo seco favorece a ocorrência de incêndio”, lembrou Everton Ricardo da Silva, Coordenador dos Vigias.

A Defesa Civil de Guará foi representada na Oficina Preparatória pelo Jackson Fernandes – Vigia, João Pedro Aparecido Rodrigues – Vigia, José Antonio Donizete Telles – Vigia, Hudson Pimentel Borba – Vigia, Lessandro Rodrigues de Souza- Diretor Setor de Obras, Everton Ricardo da Silva - Coordenador dos Vigias.