Publicado em: 15/05/2019 11:30:05

A Prefeitura Municipal de Guará, através do CRAS, Proteção Social Especial, Secretaria de Assistência Social e Conselho Tutelar em parceria com a Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, promoverá uma semana de atividades relacionadas ao dia 18 de maio "Faça Bonito", data onde se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Coordenadora do CRAS, Ângela Paulino destacou “Todos precisam saber o que é considerado abuso sexual, como preveni-lo e o que fazer quando se há uma suspeita ou confirmação de abuso. É preciso que a população saiba identificar as formas de abuso e como ajudar crianças e adolescentes a se prevenirem e a não se calarem quando o abuso acontecer”.

Atividades do dia 13.05 (segunda-feira)

Panfletagem:

*Postos de Gasolina Algodoeira e 50tão ;

*CMEI “Profª Nadir de Almeida Junqueira”,

*CMEI “Profª Enói do Santos Assis”,

*CMEI Professora Hineida, *CMEI Maria Paula ,

*Casa da Criança.