Reunião a respeito da implantação do Projeto Desenvolve Alta Mogiana.

Publicado em: 15/05/2019 11:32:42

No ultimo dia 10/05, o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro recebeu em seu gabinete representantes do SEBRAE-SP e o secretário de desenvolvimento socioeconômico do município Cássio Rangel, para uma reunião a respeito da implantação do Projeto Desenvolve Alta Mogiana.

“O projeto será formado por programas de formação para cada um dos públicos beneficiados, customizados para a necessidade de cada município. Além dos programas estabelecidos, o Sebrae-SP estará próximo das secretarias dando todo o suporte na elaboração de políticas públicas em prol do desenvolvimento econômico do território”, destaca Cássio Rangel, secretário de desenvolvimento socioeconômico do município.

O Projeto conta contará com substancial investimento do SEBRAE e tem como objetivo desenvolver o empreendedorismo em sua cidade e, por conseguinte, aumentar os seguintes indicadores do município:

• Emprego

• Renda per capita

• Índice de desenvolvimento humano

• Produto interno bruto municipal

• Receita de tributos para a prefeitura

• Formalização