PREFEITURA DE GUARÁ OFERECE 2º CURSO DE PODA E CONDUÇÃO DE ÁRVORES URBANAS

Publicado em: 21/05/2019 10:18:07

PREFEITURA DE GUARÁ OFERECE 2º CURSO DE PODA E CONDUÇÃO DE ÁRVORES URBANAS

A Prefeitura de Guará oferecerá pelo 2º ano o curso de Poda e Condução de árvores urbanas, que acontecerá no dia 31 de maio de 2019, no Sindicato Rural, às 13h.

O curso de poda é oferecido uma vez ao ano, e tem por objetivo credenciar as pessoas interessadas em executar podas de árvores em áreas públicas, assim como atualizar os conhecimentos e técnicas.

O curso terá uma parte teórica e outra prática, na qual os participantes conhecerão a importância das árvores, a legislação que vigora sobre a arborização urbana e poderão observar na prática a execução de poda em local público.

Os participantes receberão um certificado e os que são podadores, receberão também uma carteirinha, na qual serão entregues posteriormente.

Documentos para inscrição

Para efetuar a inscrição, que vai até o dia 29 de maio, os interessados deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Sócio Econômico/Agenda 21, localizada na Rua Duque de Caxias, 61, portando:

-Cópia do RG e CPF ou Habilitação;

-2 fotos 3x4 (somente para podadores)

-Cópia do comprovante de residência no município de Guará (água, luz ou telefone); (somente para podadores)

-Caso o comprovante não esteja em nome do interessado, trazer declaração.

Para mais informações, ligue para 3831 9895.