Todos os funcionários da cozinha piloto de Guará receberam novos uniformes.

Publicado em: 21/05/2019 10:29:22

Investimentos feitos pela atual Administração fizeram a merenda escolar dar um verdadeiro salto de qualidade, na última sexta-feira, 17 de maio, todos os funcionários da cozinha piloto de Guará receberam novos uniformes.

Estiveram presentes na entrega dos uniformes o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro a vereadora Profª Bibi Seribeli e a Nutricionista da Cozinha Piloto Priscila.

“Valorizar os servidores oferecendo vestuário próprio para o bom andamento do trabalho é muito importante e a merenda escolar, para muitas crianças, é a melhor refeição que elas fazem durante o dia, então, além de ter uma merenda de qualidade, é necessário valorizar quem preparada estes alimentos. É gratificante ver a alegria desta turma, preparando e transportando os alimentos para toda Rede de Educação com muita dedicação e carinho.” – completa o Prefeito Vinicius Engenheiro

A responsável pela cozinha-piloto, Priscila, disse que os uniformes contribuem para a melhora na qualidade do trabalho. “A entrega destes uniformes é mais uma garantia de valorizar o funcionário que prepara a merenda escolar, já que dessa forma, todos os funcionários do setor podem trabalhar uniformizados e identificados”, explicou.