Visita ao PSF Nossa Senhora das Graças

Publicado em: 29/05/2019 10:31:30

Na última quinta-feira (16.05), o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, visitou o PSF Nossa Senhora das Graças. Após uma recepção dos funcionários, o prefeito realizou uma avaliação dos trabalhos realizados na unidade e conversou com usuários e funcionários a fim de conhecer as demandas, após a conversa ele visitou o Novo Centro de Fisioterapia.

A prefeitura reestruturou o Centro de Fisioterapia do município com ampliação física e aquisição de novos equipamentos. Com as mudanças, a capacidade de atendimento a novos paciente aumentou. Para utilizar os serviços, o cidadão deve ter um encaminhamento de um medico da rede SUS, para este tipo específico de tratamento e residir no município de Guará ou Distrito de Pioneiros. Com esses documentos em mãos, basta procurar o Centro de Fisioterapia, fazer o cadastro e passar pela avaliação dos profissionais de fisioterapia.

Durante o encontro, a equipe apresentou todas as ações promovidas, bem como os resultados alcançados nos últimos meses.

“É importante para mim como gestor visitar os serviços prestados pela Prefeitura. O cidadão de Guará e Pioneiros merece todo respeito, atenção e um atendimento de qualidade. Destaca o Prefeito Vinicius Engenheiro.