Publicado em: 29/05/2019 10:33:24

A Equipe feminina de futsal “Fut fera”/Guará sagrou-se campeã, da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude e garante a vaga para o Estadual que será sediado em Marília-SP. O time guaraense jogou a final com o time de Pedregulho, jogando em casa e com a torcida a seu favor a equipe sub 18 de Guará vence a equipe de Pedregulho Pelo placar de 4 a 2 .

E o destaque da partida fica para, Clara Alves que com outra bela atuação fez dois gols na final sendo um deles de letra.

O técnico Cimir comentou que a competição foi de alto nível técnico. “Foi uma competição de ótimo nível, nossa equipe foi à campeã da fase regional. Estamos muito felizes com o resultado. Quero agradecer todo apoio à modalidade que a secretária de Esportes e Lazer Renata Lubito e o Prefeito Vinicius Engenheiro tem nos oferecido”, disse.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro parabenizou as atletas e a comissão técnica, pelo grandioso feito, agradecendo o esforço e o empenho de toda a equipe, na conquista de mais uma importante classificação para o campeonato estadual para a cidade de Guará.

Vinicius Engenheiro