Visita do secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues Ferreira

Publicado em: 29/05/2019 10:38:23

Na ultima segunda-feira (22.05) aconteceu na cidade de Franca-SP, a reunião no Comam (Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana) onde estiveram presentes o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues Ferreira acompanhado do secretário-executivo da pasta de Esporte e Juventude, Marco Aurélio Pegolo, o Chuí e do coronel Bradão Júnior, assessor regional do senador Major Olímpio.

Representaram o Município de Guará o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; os vereadores André Kihara e Valdeir Ponciano; a Secretária de Esporte e Lazer, Renata Lubito; a Assessora da Secretaria, Valdineia de Oliveira Santiago; o Agente Administrativo, Rafael Moreira e o professor Daniel Nogueira (Dié).

Na pauta da reunião, os assuntos tratados foram: apresentação de programas na área de Esporte e lazer que o Governo do estado de São Paulo destinará aos municípios da nossa região.

“Nosso foco é que o esporte seja um instrumento de prevenção de saúde em todas as idades e de melhoria da qualidade de vida das pessoas. Foi uma reunião bastante proveitosa e o secretário se mostrou bastante solícito em explicar cada programa e como o município deve participar”, destacou o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.

O evento contou com prefeitos e prefeitas, agentes públicos, secretários de esportes municipais, gestores e pessoas interessadas de toda a região de Franca e Ribeirão preto.