Publicado em: 29/05/2019 11:16:54

Na ultima sexta-feira a Prefeitura Municipal de Guará por meio da Assistência Social e do Fundo Social do município, receberam uma grande quantidade de roupas de inverno doadas pela Fabrica da LUPO/SA de Araraquara.

“Esta doação é muito importante para o município que, neste momento, precisa de roupas, para atender as pessoas nos dias mais frios”, explicou a Presidente do Fundo Social de Guará, Ângela Paulino.

“Por isso, agradecemos mais uma vez a Fabrica da LUPO/SA de Araraquara e todos os envolvidos nos atos pelos produtos recebidos”, disse a Secretária de Assistência Social, Luciana Lemes France Vanzolin, acrescentando que todos os produtos são repassados pelo Fundo Social às entidades assistenciais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade econômica.

“Essas roupas serão entregues aos usuários dos programas assistenciais, isso representam muito mais do que uma parceria do setor público com o privado. Significam a atenção com as pessoas em situação de rua e um estímulo para que elas dêem um rumo melhor para suas vidas. Obrigado de coração a Fabrica da LUPO/SA de Araraquara na pessoa do guaraense (Edinei)”, afirmou o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.