Lançamento do programa Meu Emprego, do Governo do Estado de São Paulo

Publicado em: 13/06/2019 08:27:14

Na última terça-feira (04.06), o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro participou do lançamento do programa Meu Emprego, do Governo do Estado de São Paulo, com a participação do governador João Doria.

Na ocasião, o prefeito também pode conversar com a Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência, Celia Leão;o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o Secretário Executivo de desenvolvimento Econômico Dr. Américo Sakamoto.

Também estiveram presentes ao evento o vice-governador Rodrigo Garcia, os secretários estaduais de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen da Silva, o secretário municipal de Governo e de Planejamento e Desenvolvimento, Carlos Laino, além de prefeitos e convidados.

Trata-se de uma plataforma online que integra todos os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Governo do Estado. O site disponibiliza também um sistema para registro de cursos pelas prefeituras paulistas, com o objetivo de atender as demandas atuais do mercado de trabalho por mão de obra qualificada.

“É um programa inovador para o nosso Estado e para nossa cidade. Nós vamos trazer para Guará a oportunidade de se qualificar dentro de casa, usando apenas um computador. Nosso objetivo é investir na qualificação assim gerando emprego e renda para nossa população”, destacou o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.