6º Desafio MTB Lobo Guará e SodBike

Publicado em: 13/06/2019 08:33:33

O Município de Guará sediou no dia de hoje (09/06), o 6º Desafio MTB Lobo Guará e SodBike que aconteceu nas áreas urbanas e rurais do município de Guará e Pioneiros. O evento reuniu 216 atletas de diversas cidades da região.

A largada aconteceu às 9h00, no Ginásio Municipal de Esportes de Guará, “Américo Migliori”. A Corrida foi organizada pelos atletas guaraenses MTB Lobo Guará e SodBike e com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Guará.

Foram várias categorias em um percurso de mais de 40 quilômetros por estradas de terra. Cerca de duas horas e meia de competição que terminou com a premiação no Ginásio Municipal de Esportes de Guará.

Segundo o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, a cidade tem a vocação de receber este tipo de evento: “Agradeço a atenção de toda a equipe MTB Lobo Guará e SodBike para a realização do projeto. Posso afirmar que os participantes gostaram bastante da região que é excelente para prática dessa modalidade”, explicou.