Inaugurou cobertura e reforma da quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional “Luiz Carlos da Silva”.

Publicado em: 04/07/2019 14:58:45

Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para os jovens. Com esse objetivo a atual administração, inaugurou cobertura e reforma da quadra poliesportiva do Conjunto Habitacional “Luiz Carlos da Silva”. Alegria e empolgação marcaram a entrega de mais uma obra da Prefeitura Municipal de Guará. Ao lado de seus Secretários, diretores e demais membros da equipe, o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, junto com a Secretária de Esportes e Lazer, Renata Lubito, descerraram a placa inaugural da obra.

A cerimônia contou com as presenças dos vereadores Abílio, Helder, Sergio e Biguá, secretários, diretores, autoridades, convidados e a população do Conjunto Habitacional “Luiz Carlos da Silva”. A banda Marcial Municipal de Guará abrilhantou o evento, sob o comando dos regentes Artur Nery e Everson Nolácio e a Coreógrafa Eliana Pinheiro, que conduzem o Corpo Musical e Coreográfico de maneira exuberante, conquistando aplausos do publico.

Durante a inauguração, foi destacada a importância da prática esportiva na vida das crianças e jovens da comunidade. Segundo a Secretária de Esportes e Lazer, Renata Lubito, "além de melhorar a qualidade de vida, autoestima e prevenir doenças, o esporte e o lazer são uma forma de afastar a juventude das drogas."

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro falou sobre a inauguração. “A entrega da quadra coberta no bairro Luiz Carlos da Silva é mais um fruto de trabalho, dedicação e empenho na busca de melhorias para a nossa querida cidade. Sabemos que os bairros têm diversas demandas, mas seguimos trabalhando para avançar e fazer o melhor por nossa cidade. Espero que a população aproveite com sabedoria mais esse local para a prática esportiva em nosso município”, afirmou.