Grupo de Capoeira Cultura Brasileira de Guará

Publicado em: 04/07/2019 14:59:44

O Grupo de Capoeira Cultura Brasileira de Guará, coordenado pelo Professor Padeiro recebeu a maravilhosa visita do Grupo de Capoeira Cultura Brasileira de São Joaquim da Barra, na pessoa do Mestre Rildo Rivelino Veira e seus atletas.

A Prefeitura Municipal de Guará, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece aulas gratuitas de capoeira, em parceria com o Grupo de Capoeira Cultura Brasileira, coordenado pelo Professor Padeiro.

As aulas ocorrem:

-Segunda-feira - Centro do Idoso

-Terça-feira - Centro Poliesportivo do Itapema.

-Quarta-feira - Centro Poliesportivo do Itapema.

-Quinta-feira - Centro Poliesportivo de Pioneiros.

-Sexta-feira - Centro do Idoso.

Horário:

18h às 22h

“Além da manifestação cultural e uma atividade física, a capoeira também desempenha um papel social de grande relevância para a comunidade, transmitindo valores como a disciplina e contribuindo para a formação do caráter, agradecemos a visita do Grupo de Capoeira Cultura Brasileira de São Joaquim da Barra.” destaca a Secretária de Esporte e Lazer, Renata Lubito.