Deputado Federal Ricardo Izar destina R$ 1.330.000 (Um milhão trezentos e trinta mil reais) para o município de Guará.

Publicado em: 04/07/2019 15:05:31

Em viagem a Capital do País, Brasília, o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, acompanhado pela Presidente da Câmara Municipal, Regina Coelho; o Vereador Valdeir Ponciano; o Procurador Jurídico Dr. Carlos Dutra; o Secretário de Obras e Serviços, Maurício de Alcântara Chaud e o Assessor da Presidência, Alessandro Pereira Caetano, participaram de um encontro com o Deputado Federal Ricardo Izar, onde foi destinado R$ 1.330.000,00 (Um milhão trezentos e trinta mil reais) em recursos ao município de Guará.

-R$ 930.000,00 – (Novecentos e trinta mil reais) Ampliação da EMEBTI “Profª Coraci Mendes de Oliveira Campos”. (Ministério da Educação).

-R$ 250.000,00 – (Duzentos e cinqüenta mil reais) Recapeamento asfáltico. (Já esta aprovada a proposta nº 001986/2019).

-R$ 150.000,00 – (Cento e cinqüenta mil reais) Veiculo “Castramóvel”. (Já esta na conta da Prefeitura).

"Totalizando R$ 1.330.000,00 (Um milhão trezentos e trinta mil reais) em recurso para Guará e Pioneiros em 2019”.

Vinicius Engenheiro agradeceu ao Deputado Federal Ricardo Izar pela recepção em seu gabinete e destacou “Desde já nós da administração municipal quereremos demonstrar aqui a nossa satisfação para com o Deputado Federal Ricardo Izar, pela atenção e importância que vem dando ao município de Guará e Pioneiros, dando respostas positivas em relação aos pedidos realizados.

A Presidente da Câmara Municipal, Regina Coelho destacou, foi uma viagem muito produtiva, em que alcançamos nosso objetivo que foi buscar recursos para a nossa querida cidade de Guará, ficou feliz com a forma que o município foi recebido. “Foram visitas extremamente produtivas e nas quais pudemos perceber o quanto Guará e Pioneiros é bem vista e valorizada na Capital Federal”.