Governador João Doria destina R$ 500 mil para construção de Projeto Galeria de Água pluvial (aduelas) em Guará.

Publicado em: 04/07/2019 15:26:47

Na manhã desta quarta-feira (19) o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro participou do 1º Seminário de Gestão Pública, que aconteceu no Palácio do Governo. No evento, o governador anunciou R$ 500 mil para o Projeto Galeria de Água pluvial (aduelas).

A liberação da verba se deu após vários pedidos do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, por meio de ofícios ao governador, solicitando esse recurso de infraestrutura. Centenas de municípios foram contempladas, entre eles Guará.

O encontro entre prefeitos paulistas visou discutir temas essenciais da administração oferecendo aos gestores a oportunidade de trocar experiências.

O objetivo do Seminário Paulista de Gestão é oferecer aos administradores municipais paulistas uma oportunidade para aprimorar sua experiência por meio da interlocução com agentes de outras esferas do poder público, potencializando resultados que beneficiem cada vez mais os municípios paulistas e a população do Estado.