“Arráia dos APAExonados”

Publicado em: 04/11/2019 16:05:47

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guará (APAE), através de sua diretoria, funcionários e voluntários promoveu, na quinta-feira, 27 de junho, sua tradicional “Festa Junina”, com o tema “Arráia dos APAExonados” com muitas atrações. A tarde contou com tudo que uma boa Festa Junina precisa, como brindes, ambiente decorado, brincadeiras, casamento caipira, além de muita comida boa.

Agradecemos a participação do sempre presente Marcos Oliveira, que deu ritmo a quadrilha caipira e a presença da turma do Lar de Idosos “São Vicente de Paulo” de Guará, diretoria, visitantes, voluntários e colaboradores.

“Queremos agradecer a presença de todos que estiveram prestigiando nossa Festa Junina e colaborando com a entidade”, estacou a Diretora da entidade Inara Cristina.