Associação Turminha do Latido terá repasse anual de R$ 129.996,00 da Prefeitura Municipal de Guará

Publicado em: 04/11/2019 18:29:21

O Chefe do executivo assinou na manhã de hoje (16.07) um convenio que repassará R$ 10.833,00 mensais para a Associação Turminha do Latido. O recurso, segundo a associação, será usado para Custeio de Alimentação (Ração), Medicamentos e Procedimentos Veterinários. O convênio tem validade de 12 meses e o valor anual será de R$ 129.996,00.

“Agradeço todo o empenho do prefeito Vinicius Engenheiro e peço que continuem ajudando a Turminha do latido, pois não vamos conseguir fazer tudo é óbvio. Esse recurso é para pagar atendimento de veterinário, comprar remédio e ração. Vamos depender de doações também. A ajuda do Prefeito veio em uma ótima hora, pois nunca houve nenhum prefeito que fez ação do tipo na causa animal.” destacou Martinha responsável pela Associação Turminha do Latido.

De acordo com o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro "a Turminha do Latido já, há muitos anos, cumpre um papel voluntário extremamente importante para a cidade. E essa entidade, historicamente, se manteve graças a um trabalho de doação, que é eventual e, em épocas de crise, acabam diminuindo. Essa é a primeira vez na história de Guará que a gestão transfere recursos para que a entidade da causa animal cumpra seu papel"