Obra de Reforma de Ampliação do prédio da Fundação Sinhá Junqueira (FSJ), onde estão sendo investidos R$ 96.050,08 em recursos próprios do município.

Publicado em: 04/11/2019 18:34:24

O prefeito em exercício Vinicius Engenheiro e o Secretário de Governo e Planejamento Dr. Marcelo Lupoli Sotero estiveram visitando, na última segunda-feira (15.07) a obra de Reforma de Ampliação do prédio da Fundação Sinhá Junqueira (FSJ), onde estão sendo investidos R$ 96.050,08 em recursos próprios do município. A unidade, que hoje atende 385 alunos após a ampliação irá atender mais de 500 alunos.

O prefeito Vinicius disse que a obra está dentro de um cronograma de atendimento planejado pela administração municipal e ainda destacou “A nossa proposta é trabalhar para manter sempre a excelente estrutura das escolas públicas municipais e Projetos Sociais, o futuro está na educação e temos que investir no seu aprendizado e na qualidade de vida de nossas crianças.

Dr. Marcelo Lupoli Sotero frisou o compromisso da Gestão Municipal com a população de Guará e Pioneiros. “Essa é mais uma obra que tem o acompanhamento pessoal do Prefeito Vinicius Engenheiro e isso mostra o comprometimento da Administração Pública com a população do nosso município”, destacou o Secretário.