O município de Guará está participando da 63ª edição dos Jogos Regionais, realizados na cidade de Franca com mais 54 delegações de diversas cidades.

Publicado em: 04/11/2019 18:36:13

Sob o comando da Secretaria Municipal de Esportes, o município de Guará está participando da 63ª edição dos Jogos Regionais, realizados na cidade de Franca com mais 54 delegações de diversas cidades.

O município de Guará este ano participa com as seguintes modalidades: Futsal Feminino, tênis feminino, tênis masculino, judô feminino, judô masculino, ciclismo e basquete masculino !

De acordo com a Secretária de Esportes, Renata Lubito, “Os Jogos Regionais são de extrema importância para o aprimoramento técnico dos atletas, que uma vez preparados, serão grandes candidatos a medalhas nas competições que exigem alto desempenho” salientou a secretária.

Confira algumas fotos do evento: