Publicado em: 04/11/2019 18:36:56

Com 100% de aproveitamento o time FUTFERA/GUARÁ é campeão invicto dos 63º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, com um total de 38 gols marcados e 3 gols sofridos, a equipe manteve uma média impecável.

A artilharia da competição ficou para Camila Salles com 12 gols marcados, a equipe guaraense conquistou a melhor defesa e o melhor ataque da competição, chegando ao título inédito de campeão dos Jogos Regionais 2019.

“Parabéns para todas as nossas atletas, que deram o melhor de si em busca não apenas da vitória, mas também de superar seus próprios limites! É uma honra para nós ter atletas tão dedicadas e empenhadas representando nossa cidade, são meninas que merecem todo o nosso carinho e valorização. Parabéns por mais esta conquista alcançada com tanta dedicação”, comentou o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro.

Números que refletem o trabalho, desempenho e seriedade do projeto que vem dando ótimos frutos e revelando talentos para o cenário esportivo nacional e internacional.

- Goleira menos vazada: Bianca Rodrigues (GUARÁ)

- Artilheira: Camila Salles (GUARÁ)

- Melhor jogadora da competição: Daniela Cristina (GUARÁ)

Fase de grupo:

Guará 06×0 Pradópolis

Guará 13x1 Pedregulho

Quartas de Finais:

Guará 13x0 Serra Azul

Semi Final:

Guará 3x0 Américo Brasiliense

Final:

Guará 3x1 Orlândia!

Parabéns Guará Campeão dos jogos regionais 2019.