Prefeitura Municipal de Guará encerra com sucesso Campanha do Agasalho 2019

Publicado em: 04/11/2019 18:41:28

Prefeitura Municipal de Guará encerra com sucesso Campanha do Agasalho 2019

A Prefeitura Municipal de Guará, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Assistência Social, distribuíram, na última quinta-feira (25.07), as peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho 2019 beneficiando muitas famílias.

O Fundo Social coletou roupas em vários pontos da cidade como, bancos, supermercados, igrejas, postos de saúde, escolas municipais, estaduais e particulares, além de outros órgãos públicos. A Campanha do Agasalho 2019 teve o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, como protagonista os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que cumpriram uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

“Gostaria de agradecer a colaboração de todos que se empenharam na Campanha do Agasalho deste ano. O que arrecadamos é pouco para quem precisa de muito. Mas quando todos se juntam para fazer um pouquinho é possível ajudar aqueles que necessitam”, afirmou o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro

“Agradeço a Deus mais um ano estando participando da Campanha do Agasalho, onde possamos amenizar o frio e aquecer principalmente o Coração dos nossos Irmãos” destacou Ângela Paulino, Presidente do Fundo Social.