Publicado em: 04/11/2019 19:21:04

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro participou na última terça-feira (06), no Salão Nobre do Centro Integrado Regional de Governo Cirg, da Audiência Pública sobre o Plano Plurianual - PPA 2020/2023 e a Lei Orçamentária Anual - LOA 2020 do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Fazenda e Planejamento. Os dados econômicos e tributários foram detalhados pelo assessor técnico estadual, Maurício Hoffmann.

Na oportunidade, o coordenador das audiências, Maurício Hoffmann, falou sobre arrecadação e gastos do governo e também de como funciona as audiências públicas. “Pertencemos ao mesmo estado, mas temos vida cultural e vida econômica totalmente diferente de uma cidade para a outra. Há regiões de São Paulo que prevalece o agronegócio, outras o pré-sal, e etc. Por isso a importância da regionalização dessas audiências, para falarmos dentro do contexto local”, explicou.