Banda Marcial Municipal de Guará, participou no dia 03.08, da 1° Etapa do Paulistão 2019 em Cristais Paulista - (FFabesp 2019) - Campeonato de Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo.

Publicado em: 04/11/2019 19:26:06

Cristais Paulista sediou a competição de bandas de fanfarras. A cidade, que era conhecida por fazer o Concurso de Bandas Marciais e Fanfarras Simples de 2000 a 2012, recebeu em 2019 a primeira etapa do XVI Paulistão 2019, campeonato organizado pela Ffabesp (Federação das Fanfarras e Bandas do Estado de São Paulo).

Sob o comando dos regentes Artur Nery e Everson Nolácio e a Coreógrafa Eliana Pinheiro, que conduzem o Corpo Musical e Coreográfico de maneira exuberante, a Banda Marcial Municipal de Guará conquistou três prêmios na 1° Etapa do Paulistão 2019:

1° lugar Corpo Coreográfico

2° lugar Corpo Musical

1° lugar Baliza

A Coreógrafa Eliana Pinheiro agradeceu “Parabéns a todos integrantes pela dedicação, disponibilidade e comprometimento com a Banda; Obrigada aos pais pela confiança!; Obrigada às mães presentes pela ajuda!; Obrigada prefeito Vinicius Engenheiro Vinicius Engenheiro que não mede esforços para que a Banda participe dos eventos; Obrigada a todos da Secretária de Educação.

“Nossa banda mais uma vez representou Guará de forma brilhante num dos eventos mais tradicionais de bandas e fanfarras. Parabéns aos dirigentes e integrantes por mais esta conquista”, parabenizou o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro