O Projeto de Galeria de Água pluvial (aduelas) no valor de R$ 540.000,00 foi protocolado no Palácio dos Bandeirantes – sede do Governo do Estado de São Paulo.

Publicado em: 04/11/2019 19:27:04

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro acompanhado pela Presidente da Câmara Regina Coelho; dos Vereadores Profª Bibi Seribeli, Abílio Borges, Helder, André Kihara, Sergio, Valdeir Ponciano, estiveram no Palácio dos Bandeirantes – sede do Governo do Estado, em audiência com a Subsecretária de Convênios com Municípios Ivani Vicentini, protocolando o Projeto de Galeria de Água pluvial (aduelas) no valor de R$ 540.000,00 sendo que R$ 500.000,00 será recursos do Governo do Estado e R$ 40.000,00 em recursos próprios do município.

Em breve depoimento o Prefeito Vinicius Engenheiro nos informou que protocolou todos os documentos necessários para celebração do convênio e inicio das obras, que beneficiarão toda população de Guará. Enalteceu o trabalho do Governador João Dória e explicou, "Nos dias de chuva forte havia o alagamento da água no curso do córrego da Santa Casa, com as novas galerias (Aduelas), as águas pluviais terão vazão e, conseqüentemente, moradores, motoristas e pedestres que passam pela via, terão mais segurança nas ruas e nas calçadas, que vão ficar livre dos alagamentos", explica Vinicius Engenheiro.